terça-feira, 29 de março de 2011

Essa mania de fotografar... FunClick!

Faz pose daqui, chama os amigos e faz mais pose dali... É uma grande diversão, fotografar virou a sensação de todas as festas! Hoje vamos à festa e já pensamos: “vamos fazer A Foto para o facebook”! ...

A empresa FunClick, há sete anos no mercado nacional e um e meio na cidade Rio de Janeiro, proporciona essa “brincadeira” ao seu evento com muito sucesso. Esteve nesse ultimo mês em três grandes eventos famosos, com repercussão midiática.

Foi o caso da festa da empresa contratante Chilli Beans, que esteve aonde qualquer empresa almeja estar, na Casa Mais Vigiada do Brasil. A máquina fez a diversão entre os brothers que brincaram com os acessórios disponíveis, utilizando o FunClick como espelho digital e tirando várias fotos, fazendo com que a empresa promotora do evento ganhasse uma grande visibilidade na mídia.

No Carnaval, maior festa do Brasil, a FunClick “vestiu a Fantasia” da empresa de Telefonia Celular TIM e fez a alegria do Camarote da Revista Caras, no Sambódromo do Rio de Janeiro. Nesse caso, foram mais de 1177 fotos impressas e encaminhadas direto por email e para o Facebook.

Não ficou de fora também, no lançamento do Programa da Hebe no Canal de televisão Rede TV!. Junto com a apresentadora mais “gracinha” do país, além das celebridades presentes, todo o público pode levar pra casa uma foto montagem da Hebe como lembrança. A participação do FunClick, desta vez, foi uma parceria acertada direto com os produtores do programa.

Essa diversão está disponível para qualquer evento, seja ele corporativo ou social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário